Eduardo sofre ataques em evento da aliança PT-PTB

segunda-feira, abril 07, 2014
















 

O ex-governador Eduardo Campos (PSB) foi alvo de ataques, nesta segunda-feira (7), no anúncio oficial do deputado federal João Paulo (PT) como pré-candidato ao Senado na chapa do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB). Ao destacar que o Partido dos Trabalhadores está unido e vai retomar o antigo protagonismo da política estadual nestas eleições, o senador Humberto Costa ironizou 'a arrogância e a soberba dos adversários que falam em eleger vinte deputados federais' em outubro.

'Estou achando que não vai ser bem assim', disse, sob aplausos, ao observar que 'os adversários pensaram que o partido iria se dividir para novamente aproveitar as divergências'.

Humberto se referiu ao último pleito municipal, quando o PT viveu forte briga interna, entre João Paulo e João da Costa. Eduardo lançou, então, seu secretário estadual de Planejamento, Geraldo Júlio, e tirou a prefeitura da capital das mãos dos petistas.

Presente ao evento, o senador Armando Monteiro Neto também alfinetou o ex-aliado, ao comentar a queda da aprovação do governo Dilma Rousseff nas pesquisas, mas mantendo o favoritismo de uma reeleição. 'O importante é que os adversários não conseguem capitalizar, desde outubro não saem do lugar', afirmou com um sorriso, comentando a última pesquisa Datafolha, na qual Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos aparecem respectivamente com 16% e 10% de intenções de voto.

A expectativa de Armando, agora, é de ampliação da aliança, que atualmente conta com o PTB, PT, PROS e PRB. Em curso, negociações com o PDT e o PP.
  Escrito por Magno Martins, às 17h30

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.