MENSAGEM DE JULIANO OLIVEIRA A SUA IRMÃ ROSA MARIA DE OLIVEIRA PELO SEU ANIVERSÁRIO

quarta-feira, abril 16, 2014


Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.

Rosa, você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, ontem comemorei com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os
momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no
despertar do seu aniversário.
Você tem sido uma irmã especial, maravilhosa, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-la ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre essa mulher
íntegra, forte e bondosa para ser sempre bem amada por todos.
Feliz Aniversário, te adoro muito.


Seu irmão Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.