Dilma bolada sai do ar

sexta-feira, julho 25, 2014

A página Dilma Bolada, do Facebook, não está mais no ar. Os motivos ainda são desconhecidos.
A página ficou famosa ao criar diversos memes com a presidenta Dilma Roussef, e ficou em voga durante a Copa do Mundo devido às montagens feitas em cima do discurso oficial da presidenta antes do início do evento. Agora, ao tentar acessar a página, o usuário é redirecionado ao seu feed da rede social.


Em fevereiro, Jeferson Monteiro, responsável pela página, já havia dito que pretendia tirar a personagem do ar. Sua preocupação não era com os entraves legais que pautam o período de campanha eleitoral, mas sim com seu papel como cidadão. “Muitos sabem do que se trata, no entanto os seguidores somam mais de um milhão de pessoas e é uma personagem ligada diretamente à Dilma. E nós entramos agora em ano eleitoral”, disse. Segundo ele, a personagem foi amadurecendo cada vez mais com relação a variedades, tomando maior distância da questão política.
A redação da INFO tentou entrar em contato com Jeferson, mas ainda não conseguiu informações sobre o motivo que levou ao fechamento de Dilma Bolada. Confira aqui a entrevista exclusiva que o criador da página concedeu à INFO no ano passado.
Em seu perfil pessoal, Jeferson acaba de esclarecer que realmente tirou a página do ar, mas não disse o motivo que o levou a tomar tal atitude.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.