Cientita politico: É exagero falar que Aécio está fora

quarta-feira, agosto 27, 2014

Do Portal BR 247

A pesquisa Ibope divulgada ontem mostrou uma disparada nas intenções de voto para a candidata do PSB, Marina Silva, ressaltando o poder dela de "roubar" grande parcela dos votos, principalmente dos eleitores que se mostravam indecisos. Apesar deste novo cenário eleitoral, o consultor político Vitor Oliveira destaca que ainda não há nada certo sobre as eleições.
"O resultado, em um primeiro momento foi horrível para Aécio e ruim para a Dilma", diz Oliveira, destacando que o candidato tucano não pode ser considerado fora da disputa. "Apesar dos números, o Ibope não foi tão desastroso para Aécio. É exagero falar que ele é uma carta fora do baralho agora", completa.
Segundo ele, o momento agora é de acompanhar quais serão as estratégias de cada candidato e como Marina irá se defender dos ataques que vai sofrer, com início no debate desta noite. "Com certeza Marina será atacada, e muito, resta ver como ela conseguirá se defender", afirma Oliveira, que ainda ressalta a dificuldade que será atacar a candidata do PSB. "Se com a Dilma usam a Petrobras e a economia, com o Aécio já ocorreu o fato do aeroporto. Mas com Marina pode ser difícil achar uma boa arma", diz.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.