Bairro Redenção acompanhou Manuca e André de Paula em mais um Porta a Porta da Vitória.

sexta-feira, setembro 19, 2014

Os moradores de um dos bairros mais tradicionais de Custódia recebeu de braços abertos os candidatos da coligação Frente Popular de Pernambuco, na noite desta quinta-feira, 18. O blogueiro Juliano oliveira também estava presente, divulgando o nome do amigo Manuca para a Assembleia Legislativa.

Sorrisos no rosto, apertos de mão e abraços calorosos das pessoas que circularam na noite desta quinta-feira, no bairro Redenção, foram claras demonstrações de carinho com os candidatos a deputado estadual, Manuca (PRP) e federal André de Paula (PSD) da coligação Frente Popular de Pernambuco.

A seriedade do trabalho desses dois homens públicos traduz o sentimento de orgulho daqueles cidadãos, que não têm dúvida sobre a escolha que farão dia 5 de outubro, como é o caso de Raquel Linhares, que acompanha a trajetória de Manuca desde quando seu pai Zé do povo era prefeito de Custódia. “Hoje foi uma noite linda, um porta a porta nota 10. 10 não, 44789.”, disse alegremente se referindo ao número de Manuca.

Em seus discursos, Manuca e André de Paula emocionaram e contagiaram a todos com suas propostas para nossa querida Custódia e nosso amado Pernambuco.

Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.