Resultado do Ibope reacende militância tucana em PE

sexta-feira, setembro 19, 2014

O desempenho do candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, reacendeu a militância tucana de Pernambuco, que comemorou o resultado da pesquisa Ibope, na qual ele subiu de 15% para 19% das intenções de voto. Sob a coordenação do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), e do presidente do PSDB do Recife, vereador André Régis, os militantes ganharam a avenida Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana.

Para Elias Gomes, o crescimento de Aécio nas intenções de voto reflete a compreensão do eleitorado de que sua postura “combina liderança política com gestão qualificada”.
“Aécio é um gestor qualificado e se apresenta como o candidato ideal para tirar esta disputa do antagonismo estéril e contraproducente de uma disputa que de mentira em mentira, de agressão em agressão, está remetendo o eleitor a estender o seu olhar a uma candidatura mais consistente e equilibrada, com história política e sucesso como gestor”, avaliou o prefeito, um dos coordenadores da campanha de Aécio Neves em Pernambuco.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.