O Blog Diário Político Custodiense homenageia os amigos pai e filho, Hiran Burgos e Arthur pelo seu batismo católico. "Sou o filho de Deus, sou a herança do Senhor, sou o presente mais valioso que a meus pais Deus enviou". A criança que recebe a graça do batismo já é parte de Deus e juntamente com todos os outros, está pronta para ser testemunho de amor e de fé. Que seus pais sempre saibam guiá-la pelo bom caminho, e que ela saiba que em todos os momentos Deus será contigo.

sexta-feira, outubro 31, 2014


Há um tempo atrás meu filho me chamou e me disse, papai a partir de hoje não sou mas espirita, quero ser católico batizado na igreja católica e que os padrinhos será tio André e tia Valéria, falei com o pároco da cidade, expliquei que sou espirita e que o meu filho por vontade própria havia resolvido ser batizado e ser um católico. Hoje ele recebeu o sacramento, está batizado e muito feliz por esse marco em sua vida e eu como pai presente junto com o meu bem maior.

Hiran Burgos

















-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.