Petistas intensificam campanha

quarta-feira, outubro 15, 2014

Da Folha de Pernambuco
Militantes, aliados e a coordenação de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) preparam uma série de atividades no Estado. A meta é herdar os votos de Marina Silva (PSB) e dos indecisos para aumentar a diferença da petista em relação ao tucano Aécio Neves (PSDB). De hoje até domingo, serão realizadas vários atos de campanha em Pernambuco.

Hoje, haverá panfletagem e comício relâmpago no Derby, terminal da Macaxeira, ambos às 7h; nas ruas do Centro do Recife, às 16h; e no Alto José Bonifácio, na zona Norte do Recife, às 19h. Também haverá panfletagem no Derby, às 10h; e plenária da educação no comitê central da petista, às 18h.
Amanhã, haverá panfletagens no Centro e comício relâmpago, às 7h, no TI do Barro. Na sexta, mais panfletagem nos mercados de Afogados e São José, comícios relâmpagos em frente à Chesf e no Mercado de Afogados e caminhadas, às 16h, pelo bairro do Ibura, na zona Sul do Recife, e na Boa Vista, com concentração na Praça Oswaldo Cruz.
Hoje, o PCdoB realizará plenária, às 19h, para declarar apoio à petista e preparar a mobilização na reta final de campanha. Também hoje juristas do Estado vão lançar manifesto de apoio a Dilma, às 18h, em frente à Faculdade de Direito do Recife. No dia 20, a comunidade acadêmica da UFRPE realizará mobilização em apoio à candidatura do
PT com um ato e uma caminhada pelos bairros próximo da universidade, em Dois Unidos, a partir das 16h. O coordenador de campanha de Dilma no Estado, Humberto Costa (PT), se mostrou otimista com as mobilizações: “Nós continuamos achando que aqui vamos ganhar e ajudar a presidente a se reeleger”.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.