PERFIL DO LÍDER POLÍTICO CUSTODIENSE, VEREADOR WILSON LEANDRO.

sexta-feira, novembro 28, 2014


O vereador Wilson Leandro quando chegou na Câmara de Vereadores de Custódia, Casa João Miro da Silva, trazia na sua bagagem uma grande herança de valor moral, político e de serviço pelo bem comum, herdado do seu ilustre e humanitário pai Josias Leandro.

Wilson Leandro saiu diretamente do seu querido distrito Maravilha diretamente para o cenário de amplas proporções da política custodiense, e nele em nenhum momento se sentiu canhestro ou constrangido, ao contrário, dominou-o com a sua dedução pessoal, o fascínio de sua inteligência e as irradiações do seu espirito público. 

Wilson é o líder atuante e combativo que se revela no plenário e nas comissões. A sua voz passou a ser ouvida em meio acatamento dos seus pares. Wilson impôs-se de logo ao respeito de adversários e correligionários.

Meu propósito nesta homenagem é deixar um registro nos anais da política custodiense, pernambucana e brasileira do perfil político e humano do vereador custodiense Wilson Leandro que trara-se de um homem público que honra Maravilha, Custódia, Pernambuco e o Mundo.



JULIANO OLIVEIRA

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.