Alunos da rede municipal brilham no concurso “ Ler é

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Os alunos da rede municipal participaram de um concurso de leitura promovido pela Prefeitura de Custódia através da Secretaria de Educação. O concurso aconteceu no auditório da Secretaria, vinte alunos brilharam ao ler textos com os mais variados títulos e autores demostrando o nível em que a educação vive nesse novo tempo. 

Encantado o Prefeito Luiz Carlos falou da importância da leitura na infância “vários são os benefícios que a leitura traz ao cidadão, e é por isso que ela deve ser incentivada desde a infância. É importante incentivar a formação do hábito de leitura na idade em que todos os hábitos se formam. A literatura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa”. 

Já à Secretária Ednalva Oliveira satisfeita com o que presenciou disse: “isso é só o começo de muito que vem por ai, eu e minha equipe estamos trabalhando muito para proporcionar aos cidadãos Custodienses uma educação de qualidade, esse projeto “Ler é Crescer” mostra que estamos no caminho certo, esses resultados maravilhosos só nós motiva mais ainda para prosseguir construindo esse novo tempo na educação da nossa querida Custódia.

André Brasiliano ASCOM-PMC

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.