Luciano vai para a oposição em Arcoverde e Célia defende grandes obras de Madalena

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Luciano Pacheco fala em harmonia, cita que teve atritos na campanha de Madalena, buscou contornar uma situação de rompimento. Se colocando como instrumento de conciliação entre Zeca e Madalena. Luciano, que já foi do Grupo Guerra, aderiu ao grupo de Zeca Cavalcanti e mesmo sendo preterido por Zeca para sua sucessão e para deputado estadual, manteve-se aliado do ex-prefeito. Disse que o governo municipal não lhe escuta e não é chamado. Com a decisão de Madalena apoiar Paulo Câmara trouxe insatisfação de Luciano, que desejava seguir com Armando Monteiro Neto. Diz que acreditou em Madalena e afirma que foi vítima de perseguição. Falando em retalhações, diz que pessoas indicadas por ele foram exoneradas.

A vereadora Célia Cardoso fala após Luciano Pacheco e diz que é possível ter três tipos de posicionamentos. Política é feita de decisões díficeis. Adversários poderão ser aliados no futuro. Não votei em Madalena mas farei a defesa do governo Madalena. É preciso humildade, ética e compromisso. Muita gente em Arcoverde já esperava o afastamento dele (de Luciano). Nunca fui chamada para fazer parte do Governo Madalena, estavamos com o mesmo governador. Em um ano e oito meses, nunca se viu tanta obras em todos os lugares. Paga em dia os funcionários. Segundo Célia, pessoas muito próximas a Zeca, falavam mal de Madelena.

Aliado de Zeca, Luciano depois de falar das demissões de Madalena, tem de ouvir Célia relembrar a relação de inúmeras pessoas que foram demitidas por Zeca Cavalcanti. A lista é extensa. Citou vários funcionários do hospital, da Compesa e outros órgãos. Se o motivo da saída de Luciano seria as demissões efetuadas pelo governo Madalena, por que Luciano vai ficar com Zeca, que igualmente demitiu vários funcionários???

"Vou defender o governo de Madalena por investir mais de 15% na saúde, mais de 25% na educação, por construir creches, muitas obras e ter suas primeiras contas aprovadas. Luciano estou pronta para debater com Vossa Excelência e defender o governo que o Sr. até hoje de manhã tanto defendia", finaliza a vereadora


*ARCOVERDE FM



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.