CUSTÓDIA-Retomada as obras na Creche da Pindoba

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Com uma preocupação salutar em oferecer um espaço recreativo e educativo para crianças e as mães disporem de um tempo livre para trabalhar e realizar suas atividades pessoais, a Prefeitura de Custódia conta com mais uma boa notícia que é a retomada das obras na Creche da Pindoba. Os trabalhos foram reiniciados com uma nova empresa devidamente licitada para executar tal empreitada de acordo com os padrões fornecidos pelo Governo Federal.

Através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância) o município visa garantir o acesso de crianças a creches na rede pública de ensino. As unidades construídas no âmbito do Proinfância são dotadas de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sala de informática, bibliotecas, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

Segundo a empresa que executa a obra a previsão para o término vai ser em agosto deste ano. O Prefeito Luiz Carlos está pleiteando mais uma creche para o Bairro do Guarani, os procedimentos administrativos já estão em processo de tramitação.

*ASCOM-PMC 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.