Custódia terá Cursos de nível superior já em 2015

sábado, janeiro 10, 2015

A UNESF já tem data marcada para o primeiro vestibular dos cursos de Administração de Empresas, Educação Física, Pedagogia e Serviço Social, que serão ministrados em Custódia, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
A informação foi dada hoje, no programa de rádio da prefeitura, transmitido pela Custódia FM, através do Professor Cezar Filho, que destacou a importância do projeto para o Município de Custódia e o apoio recebido do prefeito Luiz Carlos e da Secretaria de Educação.
Cezar já definiu a data do primeiro vestibular para os cursos acima citados, que acontecerá no próximo dia 25 do corrente mês de janeiro, às 15:00 horas, no Colégio Ernesto Queiroz. A prova será uma redação.
O vereador Gilberto de Belchior, que participou do programa desta sexta-feira, também destacou a importância desses cursos que serão oferecidos aqui no Município, não só para a educação em si, mas também pelo fato de que num tempo não muito distante nós podemos ter em Custódia um polo de educação superior, contribuindo para o processo de desenvolvimento econômico-social do Município, como ocorre atualmente com Serra Talhada e Arcoverde, por exemplo.
Os cursos serão ministrados no sistema semipresencial, ideal para quem trabalha e não dispõe de tempo para frequentar aulas todos os dias e para os que não têm condições de se deslocarem para outras cidades. As mensalidades também estão bem atraentes, a partir de R$ 179,00, dependendo do curso.
As pessoas interessadas já podem procurar o coordenador local, Cássio Felipe, através do telefone: 99590756 ou a Secretaria Municipal de Educação.

*Blog do Vereador

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.