Em Serra, vereador diz que prefere perder mandato a subir no mesmo palanque de Carlos Evandro

quinta-feira, janeiro 22, 2015

O vereador Gilson Pereira foi enfático em entrevista a Rádio a Voz do Sertão  ao declarar que na reunião que teve com  Sebastião Oliveira, juntamente com outros vereadores da oposição, foi ele e não o secretário, que questionou a aliança com o ex-prefeito Carlos Evandro. A transcrição da entrevista a Francys Maya é do Caderno 1.

Pereira disse que a decisão de Sebastião e da cúpula não tem nada com a sua decisão.  “Se disser assim,  Carlos Evandro é o candidato, você vai subir no palanque e não tem outro jeito, eu renuncio meu mandato”, declarou Gilson Pereira.

O vereador veementemente assumiu que na reunião foi ele que trouxe a tona o nome do ex-prefeito Carlão.  “Lá só quem falou em Carlos Evandro fui eu”. Na Câmara, o vereador Leirson Magalhães também disse que não aceitaria a aliança com o ex-prefeito. Sebastião Oliveira disse que é muito cedo para discutir esse assunto.

Segundo Gilson Pereira, Sebastião chamou os vereadores da oposição para reunião para esclarecer os boatos que circulam na Capital do Xaxado sobre descontentes no seu grupo e adiantou que o mesmo marcará reunião também com todos que trabalharam com ele na campanha.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.