1ª Festa do Trabalhador

domingo, abril 26, 2015

Curtir uma boa festa numa noite de sexta-feira, feriado nacional, tendo como dias seguintes um sábado e um domingo, não seria nada ruim e ainda por cima concorrendo a vários prêmios, entre eles uma moto Shineray, zero km, tudo inteiramente grátis.
Essa foi a forma de homenagear os trabalhadores e trabalhadoras de Custódia, inclusive as donas de casa, idealizada pelo Vereador Gilberto de Belchior.
Com a ajuda de alguns amigos e familiares, Gilberto contratou duas bandas locais, isto faz parte do evento, afinal, não faria sentido trazer trabalhadores artista de fora, se nós queremos homenagear os trabalhadores da terra. São elas, Pagode Diferente e Vaqueiro Matuto que vão animar a "1ª Festa do Trabalhador de Custódia".
Os prêmios do Bingo serão os seguintes: 1º Prêmio: 01 liquidificador e uma Aparelho DVD; 2º Prêmio: 01 fogão; 3º Prêmio: 01 Moto Shineray Zero Km. Os demais brindes arrecadados serão sorteados entre as pessoas que estiverem com as cartelas na mão.
O Evento será na próxima sexta feira, 01 de maio, na Praça Belchior Ferreira Nunes, iniciando às 19:00 horas, com a realização do Bingo e em seguida o show.

Realização da 1ª Festa do Trabalhador de Custódia: Vereador Gilberto de Belchior

Apoiadores:

Prefeito Luiz Carlos
Dep. João Eudes
Sto. Antônio Materiais de Construção
Cerâmica Barro Vermelho
Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Pharmavida
Imec
Tambaú
Samuel Marinho
Eletrocenter
Atan Eletro
Joãozito Moura
Família Nunes

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.