O Prefeito Luiz Carlos participou da missa campal em Homenagem ao seu amigo e companheiro de partido Manoel Santos.

segunda-feira, abril 27, 2015

Uma multidão lotou uma das principais ruas do bairro Bom Jesus, na tarde deste sábado (25), em homenagem ao deputado serra-talhadense Manoel Santos (PT), que morreu no último domingo (19), em São Paulo, vítima de um câncer de esôfago.
A missa campal contou com a presença de familiares, amigos e autoridades políticas, entre elas o Senador petista Humberto Costa (PT) o prefeito do município, Luciano Duque (PT) do Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio que estava acompanhado do Secretário de Administração Cristiano Teixeira Dantas e do Diretor de Obras Luiz Carlos Lira. O evento, foi marcado por grande emoção, foi coordenado pelos padres Custódio Sá e Afonso Carvalho.
Nos depoimentos, Manoel Santos foi lembrando como um homem de fé que trabalhou pelo mais necessitados e que honrou a missão de representar os mais pobres, especialmente, o trabalhadores rurais de todo o Estado.
Durante a missa, mãe, filhos e esposa de Manoel Santos foram constantemente procurados para receber da população abraços, consolo e palavras de conforto. O corpo do deputado foi cremado em Recife, no início da semana, onde recebeu homenagens e honras no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

André Brasiliano ASCOM-PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.