Prefeito Luiz Carlos participa da reunião sobre a municipalização da iluminação pública

sexta-feira, abril 24, 2015

Em assembleia realizada Nesta quarta (22) na AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco), Diversos Prefeitos tomaram Conhecimento fazer Conteúdo do Termo de a Acordo proposto Para nortear o Período de Transição da Transferência dos Ativos de Iluminação pública parágrafo OS municípios.
Municípios OS Terao 30 dias Pará uma CONFERÊNCIA e Emissão de Parecer Sobre os Ativos OU SEJA OS Pontos de luz Que  se encontram sem Problemas. De Durante 60 dias a Celpe Continuarà uma Fazer a Manutenção nsa Ativos e ate o dia 31.12.2015 dos that FOREM contestados Pela CONFERÊNCIA dos municípios OU SEJA OS that apresentarem Algum Problema a CELPE Tera Ate O ano do parágrafo consertar final. Desta forma, a transferencia Sera parciais SOMENTE DOS PONTOS that Houver a Acordo das contraditório, Ficando a definitiva para à finalização DOS Reparos.
Em Conversa com o Prefeito Luiz Carlos Gaudêncio o MESMO afirmou that NÃO Assinou Ainda o a Acordo POIs na SUA Concepção e de muitos Prefeitos that participaram da Reunião na sede da AMUPE, AINDA EXISTE muitos Pontos Pará Serem esclarecidos, e Que na Ocasião da Reunião surgiram AINDA MUITAS Dúvidas O Que Deixa o gestor municipal acautelado fazer Que ESTÁ Sendo apresentado.

André Brasiliano ASCOM-PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.