CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO MARCOU A 1ª FASE REGIONAL DA XIX PARALÍMPIADAS DE 2015 REALIZADO NO MUNICÍPIO DE CUSTÓDIA

terça-feira, setembro 01, 2015

O evento esportivo que proporcionou a mais ampla confraternização entre as delegações dos paratletas de Custódia, Arcoverde, Afogados, Flores, Ibimirim, Serra Talhada e Sertânia. Começaram na quinta-feira (27), no nosso município e prosseguiram até a sexta-feira (28). O espírito esportivo tomou conta dos paratletas e do público que prestigiaram as competições.
A cerimônia de abertura da 1ª Fase Regional da XIX Paralímpiadas foi realizada na quinta-feira (27), no Ginásio Poliesportivo Professora Ednalva Marinho da Silva Cordeiro, na Escola Ernesto Queiroz. As competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo e no Estádio Carneirinho.
As competições contaram com várias modalidades, entre elas: corrida, salto, arremesso de peso entre outros.
Ao abrir o evento oficialmente, o prefeito Luiz Carlos destacou a importância do evento esportivo em nosso município “Ficamos muito felizes em receber todos no nosso município e sediar um evento tão grandioso que dá oportunidade para nossas crianças e jovens que possuem alguma deficiência. A acessibilidade é um direito de todos e por isso inserimos políticas públicas inclusivas tanto na área da educação, social e cultural do nosso povo”.
A cerimônia de encerramento foi realizada na sexta-feira (28), no Estádio Carneirinho.
Todos que participaram da 1ª Fase Regional da XIX Paralímpiadas realizado no nosso município saíram vitoriosos e levando no peito com muito orgulho para suas cidades, não só medalhas, mas o grande sentimento da força de superação dos seus limites.


ASCOM/PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.