O Mutirão do Cidadão foi um sucesso.

segunda-feira, novembro 30, 2015

Mais de 3.000 pessoas compareceram entre os dias 26 E 27 na Escola Ernesto Queiroz e desfrutaram de vários serviços ofertados pela Prefeitura Municipal de Custódia através do Prefeito Luiz Carlos juntamente com o Ministério de Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sec. Margarete Ferreira) e a Secretaria de Saúde (Sec. Bruno Gaudêncio) os cidadãos custodienses adquiriram carteira de Identidade, registro de Nascimento e Casamento, Carteira Profissional e CPF foram disponibilizados gratuitamente no local do mutirão fotos e Xerox.


Todos os Serviços e Programas da Secretaria de Assistência Social como CRAS, CREAS, CADÚNICO, Bolsa Família e Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil – PETI estavam presentes no mutirão informando e esclarecendo dúvidas sobre os programas. corte de cabelo e Manicure davam um toque especial ao evento. 

A Secretaria de Saúde ofertou 50 exames de prevenção ao câncer de próstata, uma ação que marcou o “Novembro Azul” mês dedicado a saúde dos homens. Parabéns Prefeito Luiz Carlos, Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso desse evento.


André Brasiliano ASCOM-PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.