CHEGOU O GRANDE DIA DE ARROXAR O NÓ CUSTÓDIA! É HOJE! (03/02)

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

O BLOCO CARNAVALESCO ARROXE O NÓ, fundado em 2004, por Antônio Galdino da Silva Filho (Galdino da Banda), juntamente com vários amigos adeptos a folia e ao frevo, vem desde sua fundação animando o carnaval da semana pré-carnavalesca, uma vez que Custódia há vários anos não faz carnaval na semana oficial do carnaval, O BLOCO ARROXE O NÓ, durante sua existência saiu as ruas de Custódia durante os períodos carnavalescos com ajuda muitas vezes de vários foliões, comerciantes, políticos e prefeitos.
O BLOCO ARROXE O NÓ também apresentou-se à anos atrás em Olinda e Paulista, onde homenageou custodienses que saem do município de Custódia para brincar em Olinda, Recife e Paulista, sendo apoiado e prestigiado por milhares de foliões. Mas com dificuldades financeiras, deixou alguns anos de sair às ruas de Custódia.
O BLOCO ARROXE O NÓ tem como tradição e objetivo o resgate dos antigos carnavais, com grupos de passistas, bonecos gigantes, mascarados e foliões fantasiados, sempre animados por uma orquestra de frevo de rua, e todos os tipos da folia pernambucana. Hoje o Bloco Arroxe o Nó faz parte do patrimônio cultural da Associação Comunitária de Custódia.
Neste ano a concentração e saída as ruas de Custódia, será hoje 03 de fevereiro a partir das 19h da casa do Maestro Galdino, situada a rua antônio José de Moura, nº 27, próximo ao Cartório Eleitoral de Custódia, com muito frevo e folia, com a participação da Orquestra de Frevo "OS FILHOS DA TERRA", CARRO DE SOM, GRUPO DE PASSISTAS, BONECO GIGANTE DO ARROXE O NÓ, arrastando a multidão pelas principais ruas da cidade, com encerramento e continuação da folia no CLRC - Clube Lítero Recreativo de Custódia. Com várias atrações.

É hoje (03/02)! Venha e traga a família para juntos ARROXAR O NÓ.





-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.