Cunha “é psicopada”, diz Jarbas Vasconcelos

quinta-feira, maio 05, 2016

“Não estou aqui tripudiando. Em junho, quando apareceu a primeira denúncia contra o senhor Cunha, comecei a cobrar a sua saída", disse o parlamentar

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) é um dos nomes cotados para ficar no comando da Câmara Federal durante um possível governo de Michel Temer (PMDB). Ao comentar o afastamento de Eduardo Cunha da presidência da Casa, ele disse, segundo o iG, que a decisão “retardou, mas valeu”.
“Não estou aqui tripudiando. Em junho, quando apareceu a primeira denúncia contra o senhor Cunha, comecei a cobrar a sua saída. A verdade é que a gente passou por um período nebuloso. O Cunha é uma pessoa inteligente e está acima da média, conhece o regimento, mas é um psicopata. Ele é o que se diz no Nordeste, com muita propriedade quando uma pessoa não presta, uma pústula”, declarou o peemedebista.
Vasconcelos ainda disse que o Supremo Tribunal Federal (STF) pecou pela morosidade em tomar a decisão: “Ele é afastado desta Casa de forma tardia, mas o Supremo cumpriu com sua palavra e dever. Já devia ter feito isto antes. Já agiu indevidamente aqui na Casa quando tentou determinar rito para o impeachment em dezembro, mas agora agiu de forma certa”. O parlamentar ainda completou que “Dilma sai encangada com ele. Se ele maculou o impeachment não tem condições de presidir a Casa e muito menos um processo de impeachment”.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.