Custódia: Moradores da Rua Manoel Tenório do Amaral no Bairro Nossa Senhora de Lourdes realizaram "1° Arraial do Chaves" para moradores e convidados

segunda-feira, junho 27, 2016
Antigamente, as festas juninas eram realizadas nas ruas, uma forma de socializar com os vizinhos e moradores do mesmo bairro. Para reviver essa tradição.

Na noite de quinta-feira (23), os Moradores da Rua Manoel Tenório do Amaral no Bairro Nossa Senhora de Lourdes esteve em festa, com a realização do “1º Arraial do Chaves”, com a participação maciça dos moradores e convidados. Com uma farta mesa de comidas e bebidas típicas das festas juninas, os moradores se divertiram muito ao som de músicas juninas.

O amigo e morador Chiquinho Elizeu, explica que o festejo é um esforço coletivo de todos os moradores. “Os amigos moradores que apoiam a organização do festejo. É muito bom ver uma equipe envolvida para tornar o 1°Arraial do Chaves organizado e alegre. Esse é mais um esforço para aproximarmos a comunidade e oferecermos uma atividade diferenciada aos nossos moradores”, explicou.


Por Juliano Oliveira



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.