Prefeito e candidato à reeleição em Custódia, Luiz Carlos Gaudêncio (PT), fala sobre a Coligação "Honestidade e Trabalho Pra Seguir Avançando" que homologou seu nome à reeleição para o pleito 2016

quarta-feira, agosto 10, 2016


Por Juliano Oliveira

O atual prefeito e candidato à reeleição em Custódia-PE, Luiz Carlos Gaudêncio (PT), promoveu a sua convenção partidária, no domingo (31) de julho, às 14h, no Colégio Ernesto Queiroz, onde foi homologada a sua candidatura para o pleito deste ano e naturalmente oficiar a sua candidatura a prefeito e Dr. José Wilson a vice pelo município de Custódia junto a Justiça Eleitoral.

Durante entrevista a este blog, Luiz Carlos falou sobre a "Coligação Honestidade e Trabalho Pra Seguir Avançando": “Nós que fazemos a Coligação Honestidade e Trabalho Pra Seguir Avançando formamos um grupo forte e decisivo que continuará fazendo política decente e transparente na nossa querida Custódia. Estamos trabalhando unidos para dar continuidade a dignidade e o respeito ao nosso amado povo custodiense. Temos realizado muito em nosso município nesses quase quatro anos de governo. Vamos comparar governos. Esse será o nosso diferencial para vencermos mais uma vez as eleições. No momento certo, o povo custodiense saberá reconhecer nosso trabalho”, destacou Luiz Carlos.

A "Coligação Honestidade e Trabalho Pra Seguir Avançando" é formada pelos partidos políticos: PT, PDT, PTB, PTN, PR, PSC e PRP.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.