Em Custódia, Luiz Carlos, segue em frente com o apoio do povo, rumo à reeleição.

segunda-feira, setembro 05, 2016


Por Juliano Oliveira

O prefeito de Custódia, Luiz Carlos (PT) e o vice-prefeito José Wilson (PTB), seguem com a campanha de reeleição para a Prefeitura de Custódia e acima de tudo, evitar que Custódia volte a cair em “mãos erradas” e viva novamente "tempos de atraso".
Para Custódia continuar seguindo em frente, a coligação “Honestidade e Trabalho Pra Seguir Em Frente”, que tem à frente Luiz Carlos, conta com o apoio crucial da população custodiense. No sábado (03), o povo foi às ruas de Custódia e participaram de mais uma passeata festiva no bairro do Cruzeiro e de uma mega carreata pelas ruas da cidade e todos parecem ter aderido à campanha vitoriosa do 13.
A turma da Onda Azul, como são chamados os apoiadores do prefeito, estão movimentando Custódia e contagiando todos com uma alegria sem igual. 
O evento político contou com as presenças dos candidatos ao cargo de vereador da coligação; do deputado Estadual, Júlio Cavalcanti (PTB); entre outras lideranças políticas e comunitárias: além de milhares de militantes e apoiadores do 13.
Em um rápido, porém caloroso discurso, o prefeito e candidato à reeleição Luiz Carlos afirmou: “Nós que fazemos a coligação “Honestidade e Trabalho Pra Seguir Em Frente”, ficamos felizes com a recepção da população  custodiense. Nós aproveitamos a oportunidade para mostrar o que, mesmo diante de tanta dificuldade, já fizemos no nosso governo. Agora povo e governo juntos precisamos dar continuidade a esse trabalho e jamais pensar em voltar ao atraso, o nosso amado povo da nossa querida Custódia não merece voltar a viver momentos terríveis e sem esperança”
O candidato a vice de Luiz Carlos, José Wilson, também destacou a presença maciça da população: “Esse foi mais um grande movimento de nossa campanha eleitoral e nós não precisamos trazer pessoas de outros municípios para dar volume aos nossos eventos, aqui na nossa passeata e na nossa carreata foram apenas os moradores de Custódia. Foi mais um movimento de nossa campanha vitoriosa, para o bem da nossa cidade”, afirmou José Wilson.
Já o deputado estadual Júlio Cavalcanti, destacou a magnitude do evento: “A magnitude desta grande festa democrática não reflete só a capacidade política, mas, também, administrativa do prefeito Luiz Carlos. Somente um político com espirito aguerrido e confiança no trabalho desenvolvido  poderia atrair milhares de pessoas que atenderam sua convocação, isso denota, apenas, a liderança política que és. Por isso, na atualidade, é apontado como referência no cenário da política pernambucana”, disse o deputado.
Já pelo lado dos moradores custodienses, a receptividade é algo que impressiona a todos pela grande manifestação da maioria deles, que querem falar, manifestar seu apoio, abraçar, tirar fotografias, selfies ou mesmo beijar o prefeito Luiz Carlos. Isso tudo beira a uma comoção que se mistura entre os grandes sentimentos de felicidade e gratidão.
Vale lembrar aos cidadãos custodienses que o principal opositor de Luiz Carlos, Emmanuel Fernandes de Freitas Góis (Manuca) teve recentemente, seu nome envolvido em processos no Ministério Público Federal (MPF), sendo por alguns desses condenado na Justiça Federal. 

Enquanto isso, Luiz Carlos, sem problemas com a Justiça Federal ou com a Justiça Eleitoral, segue firme rumo a sua reeleição.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.