CDL Custódia realizou sorteio do Caminhão de prêmios

segunda-feira, janeiro 09, 2017
 (Foto: NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS)

A campanha natal da CDL 2016 teve sua culminância no último sábado (07) com o sorteio do Caminhão de prêmios.

O sortudo Daniel Dias, é morador do Sítio Malhada do Boqueirão, município de Betânia - PE, ele vai receber um Caminhão de Prêmios com todos os móveis e eletrodomésticos anunciados.  

O primeiro sorteio da campanha aconteceu na véspera do natal (24) e premiou Neuza Celina moradora do sítio Varzinha na região do Brabo em Custódia que fez as compras em Kida Construção, com uma Moto Honda Zero KM.

Já o ganhador do segundo sorteio, Daniel Dias, que fez as compras no Supermercado São José, leva sozinho o Caminhão de prêmios.

A campanha movimentou a cidade e segundo estimativa da CDL o faturamento passou de R$4,5 milhões, de acordo com a quantidade de kits comercializados pela entidade.

Além do presidente da CDL, Atanael Rezende,  diretores e colaboradores da CDL, o sorteio foi acompanhado pela população na Praça Padre Leão e pelos ouvintes das rádios Custódia FM e Nova Pan, que abraçaram a campanha.

O presidente da CDL, Atanael Rezende agradeceu à todos e atribuiu à diretoria e aos lojistas participantes, o sucesso da campanha. "vamos seguir com o trabalho em equipe, pensando junto no desenvolvimento de estratégias para vender mais e movimentar o comércio local." Finalizou.

Para 2017 a CDL Custódia trabalha em um calendário de datas que serão comemoradas para gerar bons negócios na cidade.

As informações são da Rádio Portal
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.