Fábio Medeiros Rocha cumpre o papel legítimo de representante do povo em defesa da sociedade custodiense.

sábado, fevereiro 18, 2017

Vereador Fábio Medeiros Rocha usando sua voz e poder honrando Custódia com o deputado João Fernando Coutinho (PSB/PE)
Por Juliano Oliveira


Nobres leitores, O vereador recebendo seu mandato o qual emana do povo no exercício  do seu cargo tem um papel muito importante para a sociedade, pois, é ele que está em contato constante com a população no dia a dia, vivenciando todo problema com o povo.  O nome vereador vem do verbo verear, isto é, zelar pelo sossego e bem estar dos munícipes. É ele, também que cuida dos interesses do município.
Nobres leitores, uma das principais funções do vereador determinada após receber seu diploma constitucionalmente é: “fiscalizar os atos da administração municipal, se o dinheiro público está sendo gasto corretamente. Se a obra foi realizada, se não houve superfaturamento nas compras, nas obras e nos serviços. Se foi comprado o material didático, a merenda escolar, o remédio e equipamento do hospital, e se o pagamento do funcionalismo foi feito corretamente”.
O vereador desempenhado o cargo que  Deus e o povo lhe conferiu, seu papel não pode construir nenhuma obra, ele pode através de indicações, requerimentos e moções solicitar providências ao prefeito para realização de obras necessárias para melhoria das condições de vida.

Em Custódia, o vereador-presidente  da Casa João Miro da Silva, Fábio Medeiros Rocha em menos de dois meses da cidade a zona rural vem honrado seu digno mandato como vereador-presidente, conforme cidadãos.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.