CUSTÓDIA: Coordenadora municipal da Mulher participa de Fórum em Arcoverde

quinta-feira, março 23, 2017
(Foto: NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS)


A Coordenadora municipal da mulher de Custódia, Vânia Brito, participou do XVI Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas Públicas para as Mulheres da Região do Semiárido de Pernambuco, em Arcoverde, nesta terça-feira (21).

O evento contou com as presenças da Secretária da Mulher do estado, Sílvia Cordeiro, a prefeita de Arcoverde Madalena Britto, a prefeita de Calumbi Sandra Magalhães, o prefeito de Angelim Douglas Duarte e mais de 80 mulheres representantes dos municípios da região.

Em seu discurso, Sílvia Cordeiro ressaltou o importante papel exercido pelas mulheres na sociedade. Também falou dos desafios. "Temos que buscar parcerias, falar com os prefeitos, chamar os sindicatos, a OAB Mulher, precisamos vencer os preconceitos e defender o empoderamento das mulheres", afirmou.

Para Vânia Brito é preciso fortalecer as políticas públicas para as mulheres custodienses " temos recebido do prefeito Manuca o apoio necessário, vamos trocar experiências com outros municípios, como estamos fazendo hoje, para implementar um trabalho que supra a necessidade de anos em nossa cidade" disse.

No próximo dia 28 de março será realizado em Recife com a presença do governador Paulo Câmara um grande evento voltado para as Coordenadorias Municipais onde o governo trará novidades para os municípios.

Com informações da assessoria de comunicação
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.