Governador começa por Afogados da Ingazeira o 1º encontro do “Pernambuco em Ação”

sexta-feira, março 24, 2017

O governador Paulo Câmara iniciou por Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú), nesta quinta-feira (23), a série de encontros “Pernambuco em Ação” que irá realizar nas 12 microrregiões do Estado até o próximo mês de junho.

A finalidade deste encontro, que se realizou na Pousada de Brotas e teve a participação de quase todos os prefeitos do Pajeú, além de deputados estaduais, federais e secretários de estado, foi aproximar o Governo do Estado das lideranças políticas do interior e permitir ao governador que explique aos aliados por que suas principais promessas de campanha não foram cumpridas até agora.

Em 2014, como candidato a governador, Paulo Câmara prometeu dentre outras coisas construir quatro novos hospitais em Pernambuco (Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns e Recife), duplicar a BR-232 no trecho São Caetano x Cruzeiro do Nordeste e dobrar o salário dos professores.

Já está com dois anos e três meses de governo e nenhuma dessas promessas foi honrada. Hoje é que ele passou por Serra Talhada para conhecer o terreno em que será construído um Hospital Regional do Sertão, que sequer tem projeto básico pronto.

Antes do encontro político com as lideranças do PSB e partidos aliados, o governador inaugurou ao lado do prefeito José Patriota (PSB) a reforma e ampliação (com recursos do FEM) da Escola Municipal Domingos Teotônio e deu por inaugurado o recapeamento asfástico de uma estrada que estava pronta há mais de 1 ano: a que liga Afogados da Ingazeira ao distrito de Albuquerque Né (município de Sertânia).

Após o encontro político na Pousada de Brotas, o governador deslocou-se para a cidade de Flores para inaugurar – ao lado do prefeito Marcone Santana (PSB) a pavimentação do trecho que liga a PE-337 (acesso ao Distrito de Fátima) à entrada do município (12 km).
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.