Dignidade da advocacia: OAB/PE inaugura Sala dos Advogados no Fórum de Custódia

quinta-feira, maio 18, 2017
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A OAB-PE continuando com seu grande  compromisso de levar melhorias ao interior pernambucano nesta semana. O presidente da Ordem, Ronnie Duarte, fazendo justiça aos advogados custodienses  e todos que honram  o trabalho em nosso município esteve em nossa cidade , Custódia e Arcoverde nesta terça-feira (16) para inaugurando Salas dos Advogados e ouvindo os profissionais da região por meio do projeto Fale com o Presidente.
As ações pelo interior pernambucano  começõu  às 10h no Fórum Josué Custódio de Albuquerque, em nossa cidade Custódia, no sertão pernambucano, com a inauguração do espaço destinado à advocacia. Em seguida, às 10h30, no Tribunal do Júri do Fórum, o presidente da OAB-PE se reuniu com a advocacia do município para conversar sobre as demandas locais e ressaltar a importância da defesa das prerrogativas, com destaque para o aplicativo OAB-PE Digital, pelo qual é possível denunciar abusos no exercício profissional em qualquer local do Estado.

"Agradecemos a OAB de Pernambuco por mais essa grande
 conquista. Mais uma vez mostramos comprometimento com toda a classe olhando não apenas para Custódia, mas para todas as cidades que fazem parte de sua circunscrição", disse o advogado, Bruno Leonardo Lima Leite.

Às 16h, foi  a vez de Arcoverde receber uma Sala dos Advogados no Fórum Clóvis de Carvalho Padilha, local onde foram disponibilizados, gratuitamente, computadores, impressoras e acesso à internet, facilitando o trabalho dos profissionais do interior. Às 16h30, os advogados se reuniram com Ronnie Duarte no auditório do Fórum para tratar demandas sobre o exercício profissional na região.

Por Juliano Oliveira

Nenhum texto alternativo automático disponível.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.