Homenagem do Blog Diário Político Custodiense a secretária de Saúde de nossa querida Custódia, doutora Olga Maria Pires de Freitas Góis “A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.” já disse o grande Mahatma Gandhi

domingo, maio 21, 2017
Todos nós sabemos que o crescimento da participação feminina em liderar uma equipe, e chegar com êxito a atingir todas as metas, é uma conquista que não se mede para qualquer gestor público, em especial no município de Custódia.
Um pequeno grande exemplo desta liderança não vem de um homem, mas do sexo frágil, de uma mulher chamada Olga Maria Pires de Freitas Góis, atual Secretaria Municipal de Saúde, uma nomeação acertadíssima pelo o prefeito Manuca, ele nomeou uma mulher para liderar homens e mulheres pricipalmente vida.
Uma secretária de Saúde simples, sem vaidade, de poucas palavras, mas de ações efetivas e de uma vontade indomável. Ela tem se destacado por sua dedicação, e compromisso com sua pasta em alcançar as metas, nem que muitas das vezes seja preciso cortar na sua própria carne.
Desde que doutora Olga assumiu a secretaria em janeiro deste ano, o setor de Saúde avançou, avançando, doutora Olga tem alcançado as conquistas em virtude do equilíbrio do olhar feminino. Quando chegou de logo fez o que era possivél
Cumpre seu expediente na integra, sendo que na maioria das vezes, é sempre a primeira a chegar à secretaria e a última a sair, para deixar tudo organizado. Há quem não esteja gostando do trabalho da secretária por está administrando com mão de ferro, mais esta parte é uma minoria, a maior parte tem aprovado a vontade, a coragem e a liderança da força feminina por querer que Custódia avance.
Em Custódia as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço, e essa é uma conquista que vem dando certo no poder público.  A população  custodiense confia na sabedoria das damas. doutora Olga é reconhecida no município  custodiense pela capacidade mobilizadora de trabalho para gerar melhorias, por ser exemplo e dá exemplo, é querida e admirada por todos da sua equipe.
Cada secretário no governo  "Reconstruindo com Amor" tem um papel importantíssimo e decisivo na gestão pública, pois sua missão será sempre de servir a população do município e não de ser servido por ela.
Todo prefeito  como Maunuca precisa de secretários que o ajude a governar, trazendo o povo para mais perto do governo, procurando resolver os problemas que chegam diariamente em sua secretaria, resolvendo com vontade, coragem e disposição, fazendo com que o cidadão o cliente sair pela porta com um sorriso estampado no rosto de satisfação, pelo o respeito e atenção que lhe foi dada.
Nada disto seria possível se doutora Olga não tivesse uma boa equipe. A secretária conta com profissionais escolhidos a dedo, como por exemplo,  todos não vou citar nomes.
A gestora doutora Olga trata todos por igual, exigindo de cada um, profissionalismo, empenho e compromisso com a causa pública. Isto já credencia hoje a população de nossa querida Custódia ter nestes cinco meses de governo, orgulho dos serviços prestados ao povo pela Secretaria de Saúde  liderada por uma mulher.

Por Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.