IRMÃOS CUSTODIENSES INAUGURAM ESCRITÓRIO DE ENGENHARIA CIVIL EM CUSTÓDIA

terça-feira, maio 16, 2017
A mostrar Sem título.jpg



Juliano Oliveira


O desenvolvimento econômico do município de Custódia continua em ritmo satisfatório, mesmo em momento de pouca movimentação financeira, todas as semanas empresas de diversos seguimentos abrem as portas para oferecer produtos e serviços.

Custódia acabou de ganhar  a Amaral Engenharia dos imãos custodienses, engenheiros João Paulo Amaral e Júnior Amaral.

Os irmãos custodiense formaram-se recentemente em Engenharia Civil na Faculdade Tecnológica de Alagoas, sendo dois profissionais habilitados para atender todas as áreas da construção civil, desde o projeto arquitetônico, estrutural, elétrico e hidro sanitários, até o contentamento de finalização e entrega da obra.

Em busca de trazer inovações para a cidade de Custódia, no que diz respeito à construção civil, a Amaral Engenharia é a excelência para a sua construção.

Com experiência em obras de grande porte como; Refinaria Abrel e Lima (Suape); duplicação AL-101 Sul (Macéio à  Barra de São Miguel/AL)  e duplicação da SP-095 (Amparo à Pedreira/SP) e construção do novo IML de Macéio/AL.

A Amaral Engenharia vem para apresentar projetos e fazer um cuidadoso acompanhamento da execução da obra, objetivando a total satisfação do cliente. A união dos dois profissionais visa acompanhar a realização da obra, desde a sua concepção, até a conclusão e entrega das chaves com toda garantia e qualidade. 

Quem pretende construir, reformar ou inovar na área de construção civil em Custódia, já pode deixar de sonhar, encomendar o projeto, fazer o orçamento e contar com o acompanhamento e assistência de bons profissionais. 

Amaral Engenharia trabalha com:

Elaboração de Projetos
- Arquitetônico
- Estrutural
- Elétrico
- Hidráulico 
- Hidrossanitário
Regularização de imóveis
Acompanhamento de Obras
Execução de Projetos 
Emissão de ART

O escritório está localizado na Rua Luiz Epaminondas, nº 113A, em frente ao Fórum, centro, Custódia.

Horário de atendimento: Segunda a sábado das 8h às 18h.

Faça uma visita a Amaral Engenharia e tire do papel o seu tão sonhado projeto de construção.

Contatos:
Escritório (87) 3848-2488
Engº Junior Amaral (87) 99633-9427



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.