Vereador Joãozito Moura reconhece os serviços prestados de líderes comunitários à população custodiense

segunda-feira, julho 17, 2017
Por Juliano Oliveira
Os líderes comunitários de Custódia tem recebido reconhecimento do vereador Joãozito Moura (PTB) pelos serviços prestados em prol da população do município de Custódia, durante o inicio desta legislatura na Casa João Miro da Silva. 
O líder comunitário conhecido popularmente como o “porta-voz do povo”, tem um papel importante na comunidade onde vive, pois ajuda a representar as preocupações e vontades da população perante os poderes do Estado (Executivo, Legislativo e Judiciário).
O vereador Joãozito Moura tem ressaltado na tribuna da Casa João Miro da Silva a importância do líder comunitário por ouvir as demandas de suas localidades de maneira igualitária e sem preconceitos, sempre na  busca por  melhorias e benefícios à população.
O vereador trabalhista tem afirmado que: “O líder comunitário é na verdade um servidor voluntário da sociedade. É o ‘porta voz do povo’, representando este, diante das autoridades na busca de soluções para as demandas sociais, por isso merece nosso respeito, pois nos ajuda a fiscalizar e melhorar nosso querido município de Custódia”.
O Blog Diário Político Custodiense ouviu alguns líderes comunitários do nosso município onde os mesmos pontuaram que os “porta-vozes do povo” são poucos lembrados pela população. “Ter esse reconhecimento pelo parlamentar Joãozito Moura na casa do povo custodiense nos engrandece, e isso faz aumentar nosso respeito por ele, que tem mostrado serviço para melhorar nosso município”, declararam.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.