Comarca de Custódia recebeu novo Fórum nesta sexta-feira

sábado, janeiro 13, 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna


A imagem pode conter: texto


Por Juliano Oliveira

Uma sexta-feira (12/01) de comemoração para juízes, servidores e a sociedade custodiense. Às 11h, o novo Fórum da Comarca de Custódia, no Sertão do Moxotó foi entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo de Arruda Raposo e pelo Diretor do Fórum juíz Altamir Cléreb de Vasconcelos Santos. A solenidade contou também com a presença de demais integrantes do Poder Judiciário, autoridades locais, regionais, estaduais e a população em geral.
A nova estrutura foi erguida num terreno doado pelo município a Justiça pelo ex-prefeito Luiz Carlos Gaudêncio. O prédio está localizado na Avenida Inocêncio Lima s/n, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A Comarca de Custódia atende além do município sede, as cidades circunvizinhas.
O Fórum foi entregue também com mobiliário e equipamentos de informática novos. Há um Tribunal do Júri, espaço ainda para a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Defensoria Pública e Ministério Público Estadual. Uma estrutura que vai garantir mais comodidade aos envolvidos e eficiência aos serviços prestados pela Justiça Pernambucana. A inauguração do Fórum de Custódia segue valorizando a "Justiça célere, direito do cidadão". prioridade no Programa de Gestão do desembargador Leopoldo de Arruda Raposo.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.