Custodienses de papel passado

sábado, janeiro 13, 2018
A imagem pode conter: 3 pessoas
Custodienses de papel passado: Advogado Dr. Bruno Leonardo Lima Leite e o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo de Arruda Raposo

Por Juliano Oliveira


A Câmara de Vereadores de Custódia realizou, na manhã desta sexta-feira (12), Primeira Sessão Solene do ano para entrega de "Títulos de Cidadão Custodiense". A solenidade aconteceu no Plenário da Casa João Miro da Silva e contou com a presença de familiares, amigos, parlamentares, lideranças da justiça, políticas,  empresariais, religiosas, imprensa, além da sociedade custodiense.

Foram agraciados com a honraria de "Título de Cidadão Custodiense" o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo de Arruda Raposo e o advogado Dr. Bruno Leonardo Lima Leite.

Atendendo a proposição do presidente da Câmara, vereador Neguinho da Maravilha (PSD) e do  vereador Marcíllio Ferraz (PP).

Para o vereador proponente Marcíllio Ferraz a homenagem foi um momento solene do nosso município com homenagem às personalidades que contribuíram e contribuem com a justiça e para o crescimento de nossa querida Custódia. Quero agradecer a presença de todos e dizer que é uma honra poder homenagear e reconhecer aqueles que efetivamente trabalham pela nossa cidade, pontuou Marcíllio.

Para o presidente da Casa João Miro da Silva, Neguinho da Maravilha esta é uma maneira da Casa de Leis Custodiense agraciar aqueles que fizeram e fazem muito pela justiça em nossa querida Custódia. “Esta grande homenagem é um profundo reconhecimento da liderança no Poder Judiciário empreendida na trajetória de todos os homenageados, unindo sentimentos e pensamentos em torno do propósito de servir e fazer justiça a nossa querida Custódia, os homenageados merecem a homenagem e todos estão de parabéns”, disse o presidente.

Na solenidade os agraciados discursaram emocionadamente exaltando o orgulho de serem consideralmente reconhecidos filhos de nossa querida Custódia de papel passado e fazerem parte dessa grande família. E a certeza de continuarem a lutar com amor e carinho para a ordem e progresso de nossa querida Custódia e nosso amado povo.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.