O amor por Dr. Luiz Carlos vai da criança, do jovem ao idoso

quinta-feira, janeiro 11, 2018
Resultado de imagem para prefeito luiz carlos gaudencio
“Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a”. Johann Goethe
“Há três épocas na vida, infância, juventude e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons”. Carlos Drummond de Andrade
Resultado de imagem para prefeito luiz carlos custodia
“Respeite o idoso, pois não demora e você chega lá, onde ele está”. Jane Alves Leal

Por Juliano Oliveira


Na gestão do ex-prefeito Luiz Carlos 2013 - 2016 o brilho em cada olhar dos custodienses, em cada gesto de gratidão, o abraço apertado, o entusiasmo das crianças, jovens e idosos não se media pelo o prefeito que cuidava com zelo de seu amado povo. O amor por Dr. Luiz Carlos em Custódia ia da criança, do jovem ao idoso. E aqui pra gente… Dr. Luiz Carlos era um gestor que amava e cuidava das crianças, dos jovens e dos idosos do município de Custódia como nunca vimos outro cuidar e amar tanto.


Sabemos que cada município traz um pouco de nosso jeito de fazer política, de movimentar riquezas, de gerar cultura. A forma como as cidades olham e cuidam de seus habitantes de hoje e de amanhã também é bastante reveladora. A Prefeitura de Custódia, na gestão do prefeito Luiz Carlos buscou por meio de ações com realizações, programas e projetos que estimulou o fortalecimento de políticas públicas de garantia à infância, da juventude e da pessoa idosa.


Prefeitura de Custódia criou uma rede de proteção ao cidadão
Nossa querida Custódia conseguiu criar uma rede de proteção eficiente em torno de suas crianças, jovens e idosos. A equipe de governo Construindo Um Novo Tempo compreendeu a importância e a estratégica de cuidar do presente e do futuro, garantindo, por meio de políticas públicas e ações coordenadas, a atenção necessária aos que estão em pleno processo de formação de suas personalidades, seus dons e competências, e aquelas pessoas da terceira idade que precisam envelhecer de forma saudável e feliz.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.