Prefeitos se encontram na Amupe na próxima segunda

quinta-feira, fevereiro 25, 2016
Alex-Brassan-361

Os prefeitos pernambucanos participam nesta  segunda- feira  (29), na Amupe da primeira reunião extraordinária de 2016.  O evento tem início às 9h no auditório da instituição.
Serão tratados vários temas, como a agenda Nacional Municipalista, assunto que será tratado pelo representante da CNM, Eduardo Stranz; Projeto de Emenda vinculando recursos do FEM à educação, onde estarão presentes os deputados Miguel Coelho, o presidente da ALEPE, Guilherme Uchoa e o líder do Governo Waldemar Borges.
Na pauta, orientação sobre os prazos da Legislação Eleitoral com a presença da CNM; Gestão de Iluminação Pública e planejamento das ações em parceria,  com a presença do  atual presidente da Celpe Antônio Carlos Sanches .
Outros  temas também vão estar em debates como Alternativas de Sustentabilidade dos Fundos Próprios de Previdência e o 3º Congresso Pernambucano de Municípios a ser realizado de 11 a 13 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco onde se destaca também o Seminário Nacional de Consórcios Públicos.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.