"Eu Faço a Diferença" e você? CAROS AMIGOS EU JULIANO DE OLIVEIRA COSTUMO FAZER O QUE JESUS NOS ENSINOU, FAZER O BEM SEM OLHAR PRA QUEM. FIQUEI FELIZ COM ESSE IMAL ABAIXO PORQUE MINHA MAIOR RECOMPENSA E SER RECONHECIDO.

sexta-feira, junho 29, 2012

Querido (a) Juliano,
Lançamos nas nossas redes sociais a campanha “Eu Faço a Diferença” e queremos compartilhá-la com você que já tem feito a diferença na vida de milhares de crianças!
Durante a campanha alguns padrinhos, madrinhas e doadores, como você, contarão sua experiência em participar do programa de apadrinhamento e outros projetos da Visão Mundial, a emoção de fazer a diferença na vida de uma criança e como essa jornada também faz diferença em suas vidas.
E com alegria, convido-lhe para assistir o primeiro vídeo da campanhayoutube.com/watch?v=erCpplVRkjk, onde a madrinha Malu Moreira conta sua experiência em apadrinhar a Elizete.
Nosso objetivo é que a campanha seja vista pelo maiom seu apoio para divulgar o vídeo nas suas mídias sociais e redes de relacionamento.
Nós queremos convidá-lo também a contar sua experiência com a Visão Mundial!Mande seu depoimento para vmb_atendimento@wvi.org. Pode ser vídeo, áudio ou texto. Nós selecionaremos alguns depoimentos para divulgar no nosso site e nas nossas mídias sociais.
Muito obrigada pelo seu apoio. Juntos vamos promover um grande movimento de solidariedade!
Com carinho,
Claudia Costa Moreira
Diretora Interina de Marketing e Comunicação

 P.S - Se você ainda não curtiu a nossa página no Facebook, curta agora mesmo:facebook.com/visaomundialbrasil. Assim você fica por dentro de todas as notícias da Visão Mundial. Convide seus amigos para curtir também.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.