"NÃO TRAI PREFEITO", DIZ DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA

sábado, julho 28, 2012

No Escritório do Inocêncio ladeado pelo Vice-prefeito Zeinha e o  Prefeito Albérico Rocha (Foto Júnior Finfa) em 27.02.12
Em contato com o Blog do Magno, há pouco, o presidente estadual do PR, deputado Inocêncio Oliveira, negou que tenha feito manobras para inviabilizar a reeleição do prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, do seu partido. “Todo o processo de discussão foi alicerçado na forma democrática de se resolver as coisas no partido”, garantiu.

Segundo o parlamentar, foi Albérico que desistiu de disputar um novo mandato, sob a alegação de que estaria cansado e com desejo de encerrar a vida pública. “Resolvemos apoiar Francisco Dessoles mediante um entendimento. Acertamos tudo em Iguaracy na presença de Albérico e Dessoles. Não houve traição nem apunhalamento”, disse.

Pelo relato de Inocêncio, Dessoles e Albérico se entenderam depois de uma pesquisa interna na qual o primeiro tinha o triplo das intenções de voto. “Eles me trouxeram a pesquisa. Eu pedi para que se entendessem e Albérico garantiu que abriria para Dessoles. Só que depois ele se arrependeu e ai não havia mais tempo de recuo, porque eu sou um político de uma palavra só”, afirmou.

Inocêncio relatou, ainda, que, após se arrepender em ter anunciado que apoiaria Dessoles, Albérico o procurou para comunicar que teria o apoio da oposição para tentar a reeleição. “Mas aí já era tarde”, disse o deputado, adiantando que não pode ser culpado por nada. “O que houve em Iguaracy foi um acerto entre duas lideranças do mesmo grupo. Como dirigente partidário, apenas acatei”, afirmou.

BlogSertão
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.