segunda-feira, agosto 06, 2012
Francisco Nunes Queiroz comentou em uma foto em que você foi marcado.
Francisco Nunes escreveu: "Pessoal, os "babões" diga-se de passagem, estão apelando ao ponto de estarem ligando pra minha mãe, uma senhora de 74 anos, na vã tentativa de me ofender. Mas, pra essa pessoa que não sabe, já estou acionando o judiciário no sentido de obter o número que ligou esses dias para minha mãe me chingando e me esculhambando. Advirto a essa pessoa que a coisa mais simples é chegar a autoria da ligação, pois isso se trata de crime. Não estão gostando das verdades levada aos eleitores, que me atinjam diretamente, mas não ficar ligando para uma pobre idosa que não sabe se defender. Isso se chama covardia, diferentemente, da minha atitude que critico de forma direta e objetiva. Então, covarde anônimo, estou à inteira disposição para ser criticado por quem quer que seja, de forma direta, e digo-lhe que não tenho passado sujo. Cordilemente. Dr. Francisco - Advogado."
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.