Hiran Burgos

sábado, agosto 04, 2012
Custodienses
Tenho visto aqui no facebook algumas pessoas fazer comentário a respeito da nossa baixa estima, onde é feita uma montagem fotografia da Praça Padre Leão, uma parte da praça reformada por Luizito e a atual praça reformada pelo senhor prefeito que se encontra no poder.
Vamos aos fatos, há algum tempo atrás o atual gestor vendeu a folha de pagamento da prefeitura ao Banco do Brasil S/A, por a bagatela de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), onde nós funcionários estáveis e contratados éramos obrigados a abrir a conta corrente na citada instituição financeira, que se diga de passagem esse banco já lucrou muito mais de 10 vezes em cima de nós funcionários com cobranças das famosas cestas, taxas e mais taxas que saqueiam do nosso suado salário a barganha que foi feita com o chefe do executivo. Será que foi gasto esse meio milhão nessa praça? Tirem as suas conclusões, onde devo agradecer ao gestor? Eu sou um dos muitos funcionários que
não deve nada a esse senhor. E com essa fortuna eu teria feito ela muito melhor teria feito pra ficar pra posteridade e não com esses tijolos que não são colados com cimento. Eu teria orgulho em fazer referencia a Praça onde desde criança conheço se ela tivesse sido restaurada com material de primeira. E já que estamos falando em praça o que o senhor poderoso chefe do executivo fez com a Praça Ernesto Queiroz, porque destruir a praça se não tem intenção de reformar, será que por ter apenas duas ou quatro casas que você tem voto? E de Praça Ernesto Queiroz ser chamada de Praça do Lixo, é falta de respeito com esse senhor, pois foi um prefeito tinha honradez, e foi um homem de bem, procurem na sua biografia algo possa ser insultado com esse lixo? Respeito é bom e todos gostam.
Agora pergunto onde eu posso achar que minha baixa estima possa ser elevada, espero é que haja a mudança para minha Custódia sair desse marasmo e desse atraso que se encontra. Avança Custódia caminha para o progresso vota em Doutor Luiz Carlos, para sair do poder de coronelismo que se encontras tu tens que caminhar rumo ao progresso. Por gostar de ti Custódia, Por amar a ti Custódia minha terra querida eu peço aqui a você vote no melhor e o melhor pra ti Custódia e Dr. Luiz Carlos nº 13.
· · há 3 horas ·
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.