POSTADO NO FACEBOOK.

terça-feira, janeiro 08, 2013

  1. Vereadora Yolanda Amaral, a Senhora postou em seu Facebook essa foto dos 06 vereadores eleitos pela oposição, em seu comentário falou que restava apenas 04, houve comentários de outras pessoas chamando os que se afataram do grupo de traidor...es, sem palavras, etc. Quero informar da minha parte que fui firme com o Vereador Neguinho da Maravilha até o fim, sem receber dinheiro algum do mesmo para votar nele, somente minha palavra e mais nada, a Senhora sabe que houve por parte de alguns vereadores pedido de dinheiro para votar nele. Porisso eu fiquei livre para votar no Vereador Nidinho de Biu. A Senhora sabe que sou uma vereador e Presidente do PR 22, e INDEPENDENTE vou para onde nosso grupo desejar, quanto a voces que pertence ao PSB40, tem que dar satisfação ao seu presidente. Aos que votaram e aos que não votaram em mim, estarei pronto a qualque momento para prestar esclarecimento sobre esse assunto e outros que venham a surgir. MEU MANDATO PERTENCE ÚNICO E EXCLUSIVO AO POVO DE CUSTÓDIA.Ver mais

    • 4 pessoas curtiram isto.
    • Chico Elizeu Leite A Senhora sabe que sou um vereador e Presidente do PR 22, e INDEPENDENTE

    • Bruno Leonardo Lima Leite Ressalto que o acordo foi feito entre os 6 vereadores. Na medida que o vereador Paulino não cumpriu com o acordo, por questões pessoais, o vereador Chico Elizeu Leite não estava mais atrelado a votar no verador Neguinho da Maravilha. Saliento inclusive que Neguinho, sequer compareceu a posse, não podendo assim a sua chapa ter validade. A sua ausência no dia da posse, foi um desrespeito aos demais vereadores.......

    • José Eraldo Leite Leite Muito bem Chico Elizeu Leite, tem que usar a sabedoria, você foi eleito pelo o povo para somar e não para dividir!

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.