O vereador Gilberto de Belchior trabalha enquanto se recupera

quinta-feira, fevereiro 07, 2013
Gilberto Belchior

Prezado leitor

Primeiro quero justificar minha ausência na abertura dos trabalhos da educação, ontem, no colégio Ernesto Queiroz, pelo fato de está me submetendo a tratamento de pele, no rosto, não podendo, portanto, receber irradiação solar ou até mesmo a exposição ao calor do ar.
Porém, enquanto me recupero desse tratamento, me dedico a alguns projetos que iremos abraçar em 2013. Entre esses projetos, destacamos o Minha Casa, Minha Vida, uma das promessas da nossa campanha. Pretendo ajudar o nosso prefeito nesse programa, inclusive já dispomos de uma equipe de técnicos fazendo levantamentos na zona rural, onde pretendo ajudar a substituir todas as casas de taipa que ainda existem e a levar moradia digna a famílias que não têm onde morar.
Outra ação importante diz respeito ao abastecimento dágua na zona rural, principalmente, tendo em vista a seca que, de acordo com as previsões meteorológicas deverá se estender durante esse ano.
Na área urbana, estarei reapresentando requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal, a restauração da Praça Ernesto Queiroz, um dos nossos principais Cartões Postais da cidade. Para restaurar a Praça, primeiro teremos que remover a torre do Detelpe para outro local.
Um forte abraço aos nossos leitores e admiradores

Do Vereador
Gilberto de Belchior
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.