DENÚNCIA INFUNDADA!

terça-feira, junho 25, 2013
Em  Sessão realizada hoje na casa João Miro da Silva, a qual o Poder Legislativo entrou em recesso o vereador Fábio Medeiros o popular (neguinho),  acusou o governo Juntos Construindo Um novo Tempo de servir para os pacientes da Unidade Elizabeth Barboza carne estragada. Mentira! e pricipalmente uma falta de respeito com nossos queridos pacientes. Assim que ele falou essa inverdade procurei o setor de compras. O qual é meu amigo Constâncio Mendes o responsável. Deus é tão bom que assim que chequei na sala dele estava Dona Francisca de seu Salatiel, a qual me esplicou que ela era responsável pelo assunto, notando que tinha uma charque com um odor e que a mesma foi descartarda .A mesma me convidou para ir até a UMEB e abril as freezes, a qual eu  já esperava que  estava tudo em ordem, pois sei da capacidade da mesma, pois minha mãe Maria Anunciada de  Oliveira e minha saudosa vó Maria de Lurdes Alves exercendo e honrando  seu trabalho na UMEB não concordaria com uma coisa dessa.Inclusive dona Francisca vocês são tão amigas que a senhora botou o apilido carinhoso em mãe de negão!  coversando com os pacientes os mesmos só elogiaram a direção da UMEB. Como cidadão custodiense solicitarei cópia e ata da sessão realizada no dia de hoje. Convocarei os blogueiros contra para eles verem á realidade!
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.