JL fogos orienta sobre fogos de artifícios, e balões durante festas juninas

domingo, junho 23, 2013


 

Com o período de comemorações juninas, JL fogos – Custódia orienta a toda população, principalmente os organizadores de festas e arraiais, a terem cuidados especiais com fogos de artifícios, fogueiras e balões.

O manuseio errado desses elementos pode comprometer as brincadeiras e tirar o brilho dos festejos.

Segundo o empresário  Jobson Leite, o maior perigo está relacionado aos fogos de artifício. Primeiramente, eles devem ser adquiridos em lojas autorizadas, pois muitas pessoas vendem de forma ilegal, sendo alguns tipos proibidos para menores de idade.

Queimas de fogos complexas têm que ser autorizadas pelo Corpo de Bombeiros e apenas após a vistoria no local.

Leite fez questão de exibir que no local onde o mesmo comercializa os fogos que há um aviso com a proibição para venda a menores de idade.

Quanto aos fogos individuais, o empresário re
 comenda que se utilize uma base para soltar!

Vale lembrar que fogos de artifícios não podem ser soltados em vias públicas ou próximos de estruturas como hospitais e postos de gasolina. Vendedor há muitos anos, clientes conscientes  
Fizeram  questão de exibir que no local onde os fogos estão há um aviso com a proibição para venda a menores de idade. “E quando alguém vem comprar, os meninos  explica direitinho para a pessoa como é que ela tem de fazer, como tem que soltar”, explica o cliente.


Soltar balão é crime!

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.