Custódia: Vereador questiona colega e diz que vai seguir os candidatos do prefeito Luiz Carlos

sexta-feira, julho 19, 2013
Caro Repórter do Pajeú, Itamar França, nos últimos dias foi publicado uma matéria no seu blog sem a minha autorização, espero que você publique a minha resposta, o outro lado da moeda.

Devemos entender que essa matéria foi de autoria do Vereador Ronny Barbalho do PC do B, partido que eu também faço parte, no entanto, sou da base do prefeito Luiz Carlos, e deverei segui-lo nas eleições de 2014.

Na segunda matéria foi usado o termo “se torar”, quero avisar ao caro amigo que esse termo não faz parte do meu vocabulário, pois sou homem de palavra, vereador por 4 vezes no município de Custódia que honra seus compromissos, mas repito, ESSA MATÉRIA NÃO FOI AUTORIZADA PELA MINHA PESSOA.

Custódia, 18/07/13, Vereador Wilson Leandro.

Fonte: Blog do Itamar França
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.