PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA COM MORADORES DO DISTRITIO DE QUITIMBU

terça-feira, julho 23, 2013



O Chefe do Executivo, Luiz Carlos, o Poder Legislativo, Secretários Municipais e lideranças locais reuniram-se na Escola Municipal Professora Janaina Mércia Freire Silva, no último sábado (20), com o propósito de realizar uma Audiência Pública e discutir e deliberar sobre as necessidades da região.

O objetivo foi o de implementar  e confeccionar o orçamento de 2014 com vistas ao Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). A iniciativa do evento partiu do Poder Executivo para tomar conhecimento da carência do povo e atender em conformidade ao Plano Diretor do Município.

O Prefeito, Luiz Carlos, falou sobre a importância da Audiência Pública para o distrito. “Queremos confeccionar o orçamento de 2014. O que estamos executando está muito defasado com relação às necessidades do nosso povo. Precisamos destinar o dinheiro público com transparência e com serviços que atendam todas as necessidades da comunidade. Por isso, precisamos da participação de todos que aqui se encontram”, contou o Prefeito.

As principais reivindicações foram: limpeza da barragem do Açude da Barra, saneamento básico, construção de uma quadra poliesportiva, Posto de Saúde (PSF) e Segurança (policiamento).

ASCOM - PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.