A Conferência Regional do PCdoB Em Custódia Contou Com Presença da Deputada Federal Luciana Santos e do Ex-deputado Estadual Nelson Pereira.

segunda-feira, agosto 19, 2013

Políticos do PC do B abrilhantaram com suas presença na  Conferência Regional do PCdoB , na cidade de Custódia –PE.
Varias lideranças de outros municípios se fizeram presentes, para debater as varias situações e acontecimentos políticos de cada município no Estado. A Deputada ressaltou a grande importância do partido na contribuição ao Governo Lula, Presidenta Dilma Rousseff e ao Governador Eduardo Campos.

Continuando a Palestra o Tabirense Dejair usou da palavra:
“A importância dessa conjuntura política entre Lula, Dilma e Eduardo Campos é importante para desenvolvimento do nosso Estado, precisamos de mais agilidades em relação adutora do Pajeú, para que possa ser o mais rápido possível a conclusão da segunda etapa desta obra.” Relatou Dejair Queiroz.
Diana Queiroz usou da tribuna para fazer reivindicação relacionadas ao partido de um modo geral e também apresentou projetos que beneficiam a população mais carentes de Tabira.
“Estou ciente das necessidades da população e venho revindicar a Deputada, através de projetos; Esporte pra Vida, Reciclagem de Óleo de cozinha, Reciclagem de Plásticos, A Construção de banheiros nas comunidades Rurais, entre outros. Finalizo agradecendo a presença da Deputada e os demais presentes aqui nesta casa’’. Relatou Diana Queiroz.
O Jornalista Vanderlei Miron relatou  em suas palavras a importância da Deputada Federal Luciana Santos representando as mulheres Brasileiras na Camará dos Deputados:
“As mulher tem o papel fundamental para as mudanças e conquistas em nosso pais, parabenizo a Deputada pela garra e lutar em defesa de nosso Estado. È preciso ter uma boa relação de diálogo com outros partidos da esquerda. Formando uma aliança forte em que os projetos para estruturação de nosso estado possa continuar. 
Precisamos realizar mais conferências, deixando de lado  o Eu, Só eu quem faço, muitos dos políticos que foram vitoriosos com o apoio do partido PC do B, pararão de nos escutar após serem eleitos, atitudes precipitadas que levaram a derrota. Sou ex – membro deste partido, pois fui forçado a deixa o partido por não me escutarem, estou atualmente sem partido, mais estive nas ultimas eleições apoiando o PDT nas ultimas eleições para Prefeito de Tabira, mais estamos dispostos a dialogar com o partido para formarmos uma aliança que possa trazer mais saúde, mais educação mais projetos para a Agricultura entre outros. (Por Vanderlei Miron)

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.