PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA VILA DO PERU VIRA REALIDADE E POPULAÇÃO AGRADECE

quinta-feira, agosto 15, 2013
Mais um, dos quinze poços artesianos conquistados pela Prefeitura de Custódia em parceria com o governo do estado junto com o IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco , através de reivindicação do deputado, Júlio Cavalcanti. Foi instalado na tarde desta terça-feira (13). Os trabalhos dos profissionais na Vila do Peru, aonde o novo poço foi instalado, foi acompanhado de perto pelo prefeito Luiz Carlos.

Acompanhado do secretário de Administração, Cristiano Dantas e do vereador  Nidinho de Biu, o prefeito Luiz Carlos Gaudêncio falou sobre a necessidade de garantir acesso à água aos moradores da zona rural do município. “Espero até o final do mandato, poder universalizar o acesso à água na zona rural. Esse bem tão precioso para a vida precisa ser democratizado. Mais do que um compromisso político, levar água para zona rural é um compromisso de vida,” declarou Luiz Carlos.

 “Temos que agradecer ao prefeito Luiz Carlos e ao vereador Nidinho de Biu. Há anos a gente sofria sem um poço artesiano com isso vale lembrar que a água é tudo na vida da gente, inclusive para saúde. Sem água potável é bem complicado. Isso mostra a preocupação da nova administração em resolver os problemas do municipio, muito diferente da gestão anterior que nem atendia os "contribuintes", muito menos resolvia os problemas de nossa gente. Parabéns Sr. Prefeito”, destacaram os moradores.

ASCOM-PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.