PREFEITO LUIZ CARLOS EMPOSSA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

quinta-feira, agosto 22, 2013

GIRLEANE MAIA TOMA POSSE COMO NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

 

A nova Secretária Municipal de Educação de Custódia Girleane Maia,  tomou posse na manhã desta quinta-feira (22), no Auditório da Secretária de Educação, ela substitui Nerice Santos à frente da pasta, solenidade que contou com a presença de professores, vereadores, secretários, lideranças e autoridades locais.

 

A abertura do evento foi realizada pelo Secretário de Governo, Pedro Idelfonso (foto), que com muito entusiasmo desejou as boas-vindas. “Essa nomeação já era esperada porque acreditamos na sua capacidade e boa vontade para realizar tal empreitada. Estamos enfrentando uma batalha que vai gerar bons frutos para a educação”, contou Pedro.


Em seguida, o Prefeito, Luiz Carlos foi aclamado com muitos aplausos. “Em novo do Governo estamos acolhendo Girleane para dar continuidade aos trabalhos já realizados. Queremos ampliar a educação em nosso município em todo o seu grande território. Acreditamos e investimos em nossos talentos que só tendem a engrandecer Custódia. Inovamos para ampliar os nossos horizontes e, por isso, lhe (Girleane) desejamos boas-vindas. Agradecemos também ao grande trabalho realizado pela professora Nerice e também à Kaline”, afirmou Dr. Luiz Carlos.


Dando sequência à solenidade, a nova Secretária, Girleane Maia, fez um caloroso e emocionado discurso. “O que tenho a dizer é palavras de agradecimento a todos que acreditaram em mim. Tudo que tenho a fazer na vida, tento fazer bem feito, caso erre, retorno e faço novamente. A minha reflexão é enxergar o homem em todas as suas potencialidades e explorá-las para que juntos, e unidos, possamos fazer um belo trabalho aqui. Quero agradecer à professora, Nerice Santos, pelo trabalho realizado. Nossa equipe dará sequência a este trabalho, e unidos, movidos por um desejo de progresso, vamos trabalhar em prol de um novo tempo para nosso município”, disse Girleane.

 

A solenidade se deu por encerrada quando o Prefeito Luiz Carlos assinou a portaria empossando a nova Secretária de Educação, Girleane Maia, e a plateia confirmou tal ato com muitos aplausos. 

ASCOM-PMC
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.