NOTA

sábado, setembro 14, 2013
 

Caros amigos custodienses, cada vez que me deparo com comentários que desviam a discussão desqualificando aqueles que se propõem a difundir ideias e ideais de interesse coletivo, fico extremamente triste.

Primeiro, pelo prejuízo causado à discussão em si.


 Perde-se tempo precioso para a discussão de ideias de mudanças necessárias e gasta-se energia com supostas denúncias de confabulações que além de desprovidas de prova, em nada contribuem com a resolução dos problemas coletivos e ainda atrasam a discussão sobre uma temática ainda pouco presente na cultura política local.

Segundo porque esses comentários denotam a pequenez a que o Ser Humano pode chegar, ao deixar clara sua incapacidade de debater temas relevantes com seriedade e argumentos, preferindo os ataques rasteiros por pura incompetência e/ou inveja.

 Sim, porque das três, uma: ou a pessoa que fez o comentário não compreende a importância da discussão, ou ela gostaria de estar no lugar do proponente, ou as duas coisas juntas.

Aos críticos de plantão, ou quem quer que seja: se for pra discutir os problemas de Custódia de verdade, comenta. Se não for, ...!

Juliano Oliveira
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.